Enviar mensagem
Casa notícias

notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?

Certificado
China Hjtc (Xiamen) Industry Co., Ltd Certificações
Revisões do cliente
agradece a junho seu sempre um prazer trabalhar com você fim de semana feliz considerações steve

—— Steve

junho, Eu recebi as etiquetas hoje e olham grandes! Você é a única pessoa que eu farei o negócio com agora. Há um lugar para fazer um comentário em seu Web site? Em caso afirmativo, eu estaria contente de dizer sobre seu grande e serviço rápido. Obrigado,

—— Albert EUA

eu recebo as etiquetas e caixas, eu amo-as realmente, obrigado para seu serviço, eu pedirei outra vez muito logo!

—— Aaron McGill

Fácil falar com, o serviço muito profissional e rápido, a qualidade é bom super. Melhore mesmo do que nós pedimos de Alemanha!!

—— Tom

junho Eu recebi as etiquetas e olham além da surpresa:)

—— Kevin Smith

Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?
últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?

O exercício em um estômago vazio, perde a gordura mais rapidamente, mim acredita que você deve ter ouvido esta indicação.

Eu acredito que muitos povos que são apenas em contato com o exercício para perder o peso igualmente acreditaram nesta indicação, e pratiquei-o. Talvez somente aqueles que correram em um estômago vazio podem compreender que tipo do sentimento. Da primeira etapa, sentem que é difícil correr até que realmente não possam se mover. Após um período de prática, o corpo fez algum progresso. O incômodo da corrida em um estômago vazio não era tão forte quanto no início, mas não havia nenhuma mudança significativa no peso ou no índice de gordura corporal.
A prática diz-nos que que mais rapidamente você perde a gordura em um estômago vazio pode apenas ser um mito duradouro, ou, se faz, mais rapidamente você o perde, mais rapidamente você o perde em uma escala.
Em 2020, jejuar tornou-se cada vez mais popular, e muitos povos estão tentando o jejum intermitente ou o encurtamento da janela do tempo de comer. Neste caso, o exercício de jejum transformou-se uma situação comum. Como faz o exercício de jejum afetam o corpo?

 

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  0

Você perderá mais gordura?

Ou faz ele tem algum efeito adverso, aumenta a perda do músculo?

Transformou-se um problema que mais povos enfrentarão. Hoje, Ao Jiao Jun dirá, é bom exercitar em um estômago vazio?

 

O problema do núcleo do exercício de jejum:

Como seu corpo reage para exercitar em um estômago vazio e após uma refeição?
Faz o exercício jejuar reduz a gordura mais rapidamente?
Faz o exercício jejuar desempenho da influência?
Faz o exercício jejuar queima mais músculo?
Finalmente, devemos nós exercitar em um estômago vazio?

 

Indústria Co. de Hjtc (Xiamen), Ltd.

Biotecnologia Co. de Xiamen Huayongjian, Ltd.

 

Contatos: junho & Eason


Whatsapp: +8618206063252; +8618759200098


E-mail: june@steroidpowder-hjtc.com;

eason@steroidpowder-hjtc.com


Site: https://www.steroidpowder-hjtc.com/
http://www.safeststeroid.com/
http://www.glassviallabels.com/
https://hjtc-printing.en.made-in-china.com/

 

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  1

 

01, jejum e exercício após o banquete, como o corpo reagirá?

A diferença principal entre o jejum e o exercício após o banquete é o abastecimento de energia durante o exercício.

 

Exercício em um estômago vazio

Em um estômago vazio (geralmente por uma noite sem alimento), o corpo tem baixas lojas do hidrato de carbono, principalmente níveis inferiores do glycogen no fígado, e níveis inferiores da glicose disponível no sangue. O exercício põe o corpo em um estado de despesa de energia. De onde a energia vem?
Quando o corpo se esforçar para obter a glicose de outras fontes, tais como glycogen ardente nos músculos ou no converter à glicose com proteína e gordura, queima a gordura armazenada. Assim seu corpo queim-se-ar mais gordo quando você exercício em um estômago vazio.
Contudo, ao mesmo tempo, devido à diminuição da reserva do glycogen do fígado durante o jejum, e da função principal do glycogen do fígado é manter a estabilidade do nível da glicemia, se há os problemas no regulamento da glicemia próprios, tal como pacientes do diabético, exercício neste tempo está uma hipoglicemia mais inclinada e uns outros sintomas.

 

Exercício após o banquete:

Após uma refeição, o corpo é rico na glicose, que pode ser usada diretamente para abastecer o exercício, assim que você não precisa de usar reservas tanta gordas. O hidrato de carbono específico e a relação gorda do abastecimento de energia são relacionados ainda à intensidade e à época do exercício, mais alta a intensidade do exercício, mais alta a proporção de consumo do hidrato de carbono.

 

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  2
02, se perda gorda mais rápida de jejum do exercício?

Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente? Não seja de qualquer modo tal curto período de tempo dentro da gordura animal do uso não é igual reduzir a gordura animal!
Gordo, como tudo mais no corpo, está no equilíbrio dinâmico permanente. Por exemplo, o exercício na manhã para consumir mais gordura, após o almoço com entrada da energia e secreção da insulina, gordura será armazenado, e assim por diante, a longo prazo, está em um equilíbrio dinâmico.
Queira deixar a gordura reduzir-se verdadeiramente, ainda precise de realizar-se em um período de tempo, deixe o corpo que a entrada do calor é menos do que a quantidade de calor consumida, limita a chave, é um período de tempo, é geralmente alguns meses ou assim, um pouco do que uma refeição.
Assim se você não reduz sua entrada calórica após o exercício, você não pode perder mais gordura se você exercita em um estômago vazio ou não.
De fato, alguns estudos com os períodos mais longos da continuação que comparam o jejum e o exercício postpranaltic encontraram que após um mês do treinamento, ambos os grupos conseguiram a perda de peso e não diferiram no índice de gordura corporal, contanto que sua entrada diária da caloria fosse reduzida. E uma revisão 2017 sistemática de cinco estudos que olharam do jejum e do postmealtime exercício igualmente encontrou que o exercício de jejum não teve nenhum efeito significativo na gordura corporal ao longo do tempo.
Contudo, o número de estudos no exercício de jejum é ainda pequeno, e a duração do estudo é limitada a 1 mês a alguns meses, e mais estudos são necessários confirmar os efeitos a longo prazo da perda gorda, da função cardiopulmonar, da sensibilidade da insulina e dos outros aspectos.
De acordo com os resultados de pesquisa científica atuais, se o exercício de jejum tem pouco efeito na mudança do índice de gordura corporal, e a chave à perda gorda a longo prazo é consumir mais calorias do que para consumir calorias.
Assim, se você gosta realmente de exercitar em um estômago vazio na manhã, isso é muito bem.
Contudo, se você é um montante adiantado da estrela da morte ou vive no inverno em que é sete horas, você não tem que levantar-se em cinco para ir correr sem alimento, especialmente se o faz incômodo para fazer assim em um estômago vazio. Não deixe a opinião falsa que jejuar pode o ajudar a perder o peso para obter na maneira.

 

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  3
03. Faz o exercício jejuar desempenho da influência?

O exercício de jejum não nos ajuda a perder mais gordo, assim que que é o dano do exercício de jejum?
Por exemplo, os povos que exercitaram em um estômago vazio experimentaram que não é definidamente uma boa estadia correr fora do PB pessoal (o melhor resultado) em um estômago vazio, porque o sentimento da fadiga é realmente mais forte. Faz o exercício jejuar desempenho da influência?
De acordo com os resultados do estudo atual, se o exercício de jejum afeta o desempenho depende da intensidade e da duração do exercício. Quando a intensidade do exercício é 60-70% de vo2 máximo, jejuar ou não não tem nenhum impacto significativo no desempenho e na fadiga subjetiva. Quando o tempo do exercício é menos de 1 hora, jejuando ou não tem pouco efeito no desempenho.
Mas quando o exercício for longo e intenso, desempenho de jejum das diminuições. Porque, apesar de tudo, o desempenho atlético depende na grande parte da fonte da glicose.
Mas quando se trata de nossa rotina da aptidão, não importa. A menos que você estiver correndo uma maratona ou uma sprint completa, o desempenho atlético não importa muito se você coma o café da manhã ou não, e a fadiga subjetiva é relacionada provavelmente ao sono bem, a não acordar demasiado adiantado, ou a não estar fria.

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  4

 


04. Você queima mais músculo em um estômago vazio?

Faz o exercício em um estômago vazio fazem com que seu corpo consuma mais músculo porque não tem bastante hidratos de carbono? Para o partido da construção do músculo, o consumo de músculo pode ser dito ser muito terrível. Mas a resposta é: não.
Primeiramente, ser músculo claro, se você está perdendo o peso, a seguir construindo não é ao mesmo tempo um objetivo muito realístico, porque como você perde o peso, a gordura e o peso não-gordo (que incluem o músculo) não são perdidos ao mesmo tempo, e lá são nenhuma mudança. Por exemplo, se você está tentando perder o peso com do jejum intermitente ao tentar ganhar o músculo, ele não é se jejuar o ajudará, mas está indo contra os princípios da perda de peso.
Agora a pergunta deve, faz o exercício de jejum usar mais músculo do que o exercício dejejum na mesma diferença calorífica, e a resposta é não.
Primeiramente, porque nós temos o glycogen do músculo para nos pôr.
Neste caso, embora o glycogen do fígado (sobre 80g) seja esgotado, o glycogen do músculo (500g médio) não é consumido.
O glycogen do músculo igualmente fornece a energia durante o exercício sem ter que consumir a proteína de músculo para fornecer a energia para o exercício. 500g do glycogen nos músculos pode fornecer 2000kcal das calorias, que é difícil de consumir no exercício geral da intensidade, aeróbio ou na força.
Em segundo, as proteínas estão igualmente no equilíbrio dinâmico.
Como a gordura, a proteína do corpo está igualmente em um equilíbrio dinâmico, nossos músculos não são estáticos, mas na renovação constante, há um consumo e uma síntese.
Durante o exercício, os músculos são esticados pelo esforço, e o treinamento da força produz mais sinais reparar e sintetizar os músculos. Se o músculo está aumentado durante um período de tempo depende sobre se a fonte da proteína é suficiente durante este período e se há bastante sinais estimular a síntese do músculo.
Exercite-se, mesmo se você exercita em um estômago vazio, é um sinal aumentar a síntese do músculo, e a fonte da proteína não é relacionada a mesmo se você exercita em um estômago vazio. Assim, se você está tentando construir o músculo ao intermitentemente jejuar, não se preocupa sobre o desperdício do músculo em um estômago vazio. Em lugar de, pense sobre como aumentar sua entrada total da proteína e ficar ativo.

 

últimas notícias da empresa sobre Se você queima mais gordura em um estômago vazio, faz esse meio que você perderá a gordura mais rapidamente?  5


05. Finalmente, deve você exercitar em um estômago vazio?

Nos últimos anos, mais pesquisa centrou-se sobre o jejum, mas a quantidade e a qualidade totais da pesquisa precisam de ser aumentadas.
Há muitos estudos que sugerem que o exercício de jejum possa aumentar a plasticidade metabólica dos músculos e do fígado, que podem melhor utilizar a gordura para o abastecimento de energia. Mas quando se trata do desempenho e da perda gorda, os pontos reais da extremidade que nós nos importamos aproximadamente, exercício de jejum são não melhores do que o exercício postpranalmed.
Assim mesmo se exercitar em um estômago vazio deve ser uma escolha pessoal do estilo de vida. Não há nenhuma melhor ou opção mais má. É muito bem se cabe em sua vida e trabalho, mas se você não pode o fazer em um estômago vazio ou se não cabe em seu estilo de vida e programação, a seguir você não faz realmente tem que.

Se você escolhe exercitar em um estômago vazio, nota algumas coisas:

O exercício em um estômago vazio não deve ser demasiado intenso, preferivelmente em 50-60% da intensidade máxima do exercício
O tempo que os movimentos vazios do estômago não devem ser demasiado longos, deve controlar dentro de 1 hora
O exercício de jejum deve pagar a atenção para molhar
É o melhor comer alimentos proteína-ricos após o exercício, ao pagar a atenção aos hidratos de carbono e à água.

 

Produtos de venda quentes:

 

NÃO. Nome do produto CAS
  YK-11 CAS: 431579-34-9
2 Rad140 CAS: 1182367-47-0
3 AICAR CAS: 2627-69-2
4 MK-677 CAS: 841205-47-8
5 MK-2866 CAS: 841205-47-8
6 LGD-4033 CAS: 1165910-22-4
7 SR9009 CAS: 1379686-30-2
9 Sunifiram CAS: 314728-85-3
10 GW501516 CAS: 841205-47-8
11 Andarine S-4 CAS: 401900-40-1
12 Dianabol CAS: 72-63-9
13 Citrato de Clomifene CAS: 50-41-9
14 Citrato do Tamoxifen CAS: 54965-24-1
15 Citrato de Toremifene CAS: 89778-27-8
16 Acetato da testosterona CAS: 1045-69-8
17 Testosterona Cypionate CAS: 58-20-8
18 Testosterona Decanoate CAS: 5721-91-5
19 Testosterona Enanthate CAS: 315-37-7
20 Propionate da testosterona CAS: 57-85-2
21 Testosterona Phenylpropionate CAS: 1255-49-8
22 Testosterona Isocaproate CAS: 15262-86-9
23 Testosterona Undecanoate CAS: 5949-44-0
24 Sustanon 250 N/A
25 Turinabol CAS: 855-19-6
26 Turinabol oral CAS: 2446-23-3
27 Stanolone CAS: 521-18-6
28 Nandrolone Cypionate CAS: 601-63-8
29 Nandrolone Decanoate (DECA) CAS: 360-70-3
30 Nandrolone Phenypropionate (CN) CAS: 62-90-8
31 Laurato do Nandrolone CAS: 26490-31-3
32 Propionate do Nandrolone CAS: 7207-92-3
33 Nandrolone Phenylpropionate CAS: 62-90-8
34 Nandrolone Undecanoate CAS: 862-89-5
35 Acetato de Boldenone CAS: 2363-59-9
36 Boldenone Cypionate CAS: 106505-90-2
37 Boldenone Undecylenate CAS: 13103-34-9
38 Propionate de Drostanolone (Masteron) CAS: 521-12-0
39 Drostanolone Enanthate CAS: 472-61-1
40 Acetato de Methenolone (Primobolan) CAS: 434-05-9
41 Methenolone Enanthate CAS: 303-42-4
42 Acetato de Trenbolone CAS: 10161-34-9
43 Trenbolone Enanthate N/A
44 Carbonato de Trenbolone Hexahydrobenzyl CAS: 23454-33-3
45 Epiandrosterone CAS: 481-29-8

 

Tempo do bar : 2021-12-28 10:14:57 >> lista da notícia
Contacto
Hjtc (Xiamen) Industry Co., Ltd

Pessoa de Contato: Miss. june dai

Telefone: +8618206063252

Fax: 86-187-5920-0098

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)